Top 5 restaurantes em Santa Maria

Hoje é dia de dicas gastronômicas por aqui. Preparamos um top 5 com alguns dos melhores restaurantes para você se deliciar em Santa Maria.


Boi Bom

Começamos pelo tradicional churrasco aqui do sul do Brasil, em Santa Maria você pode desfrutar de um belo espeto corrido na Churrascaria Boi Bom. Localizada na Avenida Fernando Ferrari, 1430, lá você pode escolher entre 2 tipos de rodízio, além de um buffet com pratos deliciosos e várias opções de sobremesa.


Viccino

O restaurante Viccino é um espaço aconchegante com os melhores pratos italianos. Lá você encontra sopas, massas, filés, risotos e, claro, muito vinho. O grande diferencial do Viccino é que os colaboradores harmonizam os melhores vinhos as suas escolhas do cardápio. O restaurante fica na Rua Tuiuti, 1940 e com certeza você vai amar.


Sushi Bar Morita

Se você é, como nós aqui do Altadomo Blog, e ama sushi, a nossa dica é o Sushi Bar Morita. Eles estão localizados na Avenia Prefeito Evandro Behr, 7056, e possuem um cardápio com combos e sushis para todos os gostos.


Bella Trento

O rodízio de pizza perfeito você encontra na Bella Trento. Prepare-se para comer muita pizza, além dos itens buffet, escondidinhos e massas. Eles também possuem diversas opções de drinks e vinhos. Vale a visita na Avenida João Luiz Pozzobon, 1599. Lembramos também que, ao meio-dia eles estão abertos na opção de restaurante.


Paulo Lanches

Para os amantes de lanches, Santa Maria é o lugar perfeito, já que é considerada a cidade do xis. A nossa dica é o Paulo Lanches, localizado na Rua Venâncio Aires, 2093. Lá você encontra diversos sabores que com certeza irá amar.


Conta para gente o que achou das nossas dicas.

E você já sabe, se vem a Santa Maria, te esperamos no Altadomo Hotel, a sua casa no coração do Rio Grande.


Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por