Top 5 limpeza de hotel

Vem saber os segredos de limpeza do Altadomo Hotel.

Chegar em um hotel limpo com certeza é um grande diferencial, principalmente nesse momento de pandemia que ainda estamos vivendo. Por conta disso, a limpeza precisou ser reforçada e é o caso do Altadomo Hotel.

Como já comentado anteriormente, nosso primeiro passo para a reabertura foi a criação e implementação de uma cartilha com protocolos próprios frente a COVID-19.

Além disso, nossos colaboradores passaram por um treinamento para colocar em prática todas as medidas adotadas pelo hotel.


1 - Disponibilização de álcool em gel e higienização

É muito importante que o local disponibilize álcool em gel e que seja higienizada ao fim de cada atendimento, pois assim a chance de contaminação é menor e mostra o comprometimento do hotel com a saúde de clientes e colaboradores. No Altadomo Hotel você encontrará dispensers de álcool em gel até nos elevadores.


2 - Higienização dos quartos

Aqui nossos apartamentos ficam em quarentena de 48 horas após o check-out do hóspede e a limpeza e troca de roupas de cama é feita diariamente.


3 - Buffet no café da manhã

Nosso café da manhã é o melhor de Santa Maria e um dos maiores diferenciais do Altadomo e para entregar um serviço de qualidade, mas com segurança, optamos por disponibilizar luvas descartáveis para que cada cliente possa se servir.


4 - Higienização das áreas comuns

Quem vem até o Altadomo com certeza verá nossos colaboradores limpando as áreas comuns várias vezes ao dia, para garantir a máxima segurança e higiene dos locais.


5 - Limpeza do ar condicionado

Um assunto talvez pouco falado é a higienização dos ares condicionados e que é fundamental para a saúde do cliente. Aqui no Altadomo Hotel nossos ares são limpos periodicamente com produtos de altíssima qualidade, afinal, saúde não é brincadeira.


Gostou de saber sobre nosso processo de limpeza? Então conta pra gente qual a sua tarefa preferida na hora de limpar e nos siga nas redes sociais para saber tudo o que acontece por aqui.

Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por