Conheça a Empório Hotel

Venha fazer uma visita na Empório Hotel, estamos abertos das 8h às 17h, de segunda a sexta.

Os dias de frio pedem por um bom vinho e com opções tão variadas, a escolha pode se tornar difícil. Em Santa Maria você encontra os melhores vinhos e espumantes na Empório Hotel. Nosso espaço anexo ao Hotel Altadomo, com produtos selecionados da Casa Valduga.

Prestes a completar 4 anos de existência, a Empório Hotel tem como compromisso levar aos clientes a excelência dos produtos Casa Valduga, para que vocês tenham uma experiência inigualável. Aqui você encontra vinhos nacionais, internacionais, espumantes, cervejas, sucos, conhaque e geleias capazes de agradar até os paladares mais exigentes.

Venha fazer uma visita, estamos abertos das 8h às 17h, de segunda a sexta. Vamos adorar te receber.


Saiba mais sobre a Famiglia Valduga

A Famiglia Valduga chegou ao Brasil em 1875, vindos de Rovereto, uma cidade ao norte da Itália. Eles trouxeram para o Vale dos Vinhedos, o amor pelo vinho e a vontade de prosperar. A família construiu uma vinícola que é hoje referência no Brasil e no mundo, uma vez que o espumante Blanc de Blanc foi considerada a melhor espumante do mundo na 26ª Vinalies Internationales. O segredo para tanto sucesso são produtos feitos com uvas selecionadas e produzidos com alto padrão que proporcionam uma experiência diferenciada.

Publicações recentes

Altadomo indica: Não Olhe Para Cima

O Altadomo Indica é uma nova seção aqui do blog onde indicamos filmes, séries e programas culturais para se fazer aqui em Santa Maria, no Altadomo Hotel ou na sua casa.

Ler Mais

Altadomo Indica: Encanto

O Altadomo Indica de hoje traz uma das produções favoritas a melhor animação do Oscar 2022. Vem saber mais sobre Encanto!

Ler Mais

Rua Benjamin Constant, 1209
Santa Maria, Rio Grande do Sul
+55(55)3028-7070

Projetado por